Abastecimento de água em Soledade está equalizado após limpeza das bombas

Trabalho foi realizado durante a manhã e tarde de quinta-feira, 9/7, por mergulhadores especializados

Por Redação em 10/07/2020

   

(Foto: Tua Rádio Cristal)
Abastecimento de água em Soledade está equalizado após limpeza das bombas

A expressiva quantidade de chuva que ocorreu no início da semana provocou transtornos no abastecimento de água em Soledade. No local onde é feita a captação pela Corsan, o nível do Rio Espraiado se elevou para 7 metros, quando o normal é de 2,30 metros. Devido a enxurrada, folhas e galhos acabaram obstruindo as bombas.

Durante a manhã e tarde desta quinta-feira, 9/7, mergulhadores especializados estiveram realizando o trabalho de limpeza e retirada destes entulhos. O serviço de abastecimento de água em Soledade já está equalizado, conforme informações da gerência local.

Na oportunidade, Camila M. de Mello, gestora da Corsan em Soledade, aproveita para agradecer a paciência e compreensão da comunidade. “Justificamos que este passamos por vários dias em que tivemos uma situação de temporal e chuvas intensas, que acabaram causando estes contratempos”, finaliza.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade