Homem morre após colisão na BR-386 em Fontoura Xavier

Acidente aconteceu por volta das 14h20min no km 261 da rodovia.

Por Redação em 11/07/2020

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Homem morre após colisão na BR-386 em Fontoura Xavier

Um homem morreu após um acidente no km 261 da BR-386 em Fontoura Xavier. O acidente do tipo colisão com objeto estático (defensa) aconteceu por volta das 14h20min deste sábado, 11/07.

O motorista de um automóvel GM Zafira com placas de Novo Hamburgo transitava no sentido capital x interior, perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária, colidiu com a defensa, retornou à faixa de rolamento onde foi atingido por uma carreta Scania, com placas de Lajeado, que transitava no sentido oposto.

O condutor do automóvel, morador de Canoas de 37 anos, foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu.

A rodovia permaneceu parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, sendo o trânsito orientado em pare e siga pela concessionária CCR e PRF. Não houve bloqueio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade