Rodrigo Trindade e Sérgio Knopf são pré-candidatos a Prefeitura de Mormaço

Anúncio da coligação entre Progressistas, MDB e PSDB foi feita durante live no sábado (11), transmitida pelo ClicSoledade

Por Redação em 13/07/2020

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Rodrigo Trindade e Sérgio Knopf são pré-candidatos a Prefeitura de Mormaço

A movimentação visando as Eleições Municipais de 2020 já estão acontecendo. Neste sábado, 11/7, durante live transmitida ao vivo pelo Portal ClicSoledade, foi apresentada a coligação entre Progressistas, MDB e PSDB para Prefeitura de Mormaço, que tem como pré-candidatos a prefeito e vice, Rodrigo Jacoby Trindade e Sérgio Knopf, respectivamente.

Inicialmente, a proposta das lideranças dos partidos no município era formatar uma chapa de consenso, o que não foi concretizado. Segundo os representantes da sigla, esta possibilidade ainda não é descartada, onde estão abertos a retomar esta conversa, inclusive ter ingresso de outros companheiros.

Rodrigo, pré-candidato do Progressistas, pontua que as conversas vinham acontecendo nos últimos meses. “Na última semana os três partidos se reuniram e acertaram esta parceria. Estamos abertos a conversar com todos, porém com objetivo de trabalhar em prol da população mormacense”, assinala.

Estiveram participando da entrevista, além dos pré-candidatos, os presidentes dos partidos Progressistas, Sandra Koening, do MDB, Waner Silveira, e do PSDB, Zulmar Madril. Outras pré-candidaturas também já foram anuciadas, tendo os nomes de Alvori Kuhn (PSB), Moacir Cerini (PL) e Derli Fabris (Podemos).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade