Cattaneo orienta sobre funcionamento do comércio na bandeira vermelha

Atividades econômicas poderão funcionar, observando as restrições conforme os protocolos do Governo do Estado

Por Redação em 14/07/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Cattaneo orienta sobre funcionamento do comércio na bandeira vermelha

Até o dia 20 de julho, Soledade deve seguir as orientações descritas para bandeira vermelha, que integram os protocolos de distanciamento controlado. Na manhã desta terça-feira, 14/7, passou a valer as restrições, onde o comércio, indústria e prestadores de serviço poderão trabalhar, porém observando todas as diretrizes.

O prefeito Paulo Cattaneo observa que é preciso redobrar os cuidados de prevenção ao Covid-19. “Vamos usar máscara, fazer a higienização das mãos com frequência, usar o álcool em gel, manter o distanciamento e evitar aglomerações. Temos que nos manter disciplinados, cuidando de si e do próximo, com muita responsabilidade”, assinala.

O gestor salienta que, em regra geral, todos podem continuar trabalhando. “Uma das atividades mais atingidas em relação as restrições é o comércio varejista de itens não essenciais, que estão no CNAE 47, poderão funcionar com atendimento por meio do comércio eletrônico, telentrega e o pegue e leve”, informa.

Informações mais específicas de cada um dos setores, com detalhes do que é permitido ou não, pode ser consultado no site www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br. Por fim, Cattaneo pede a colaboração de todos os soledadenses. “Vamos continuar firmes, unidos e disciplinados, venceremos o Covid-19”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade