Caso Paula: Bombeiros realizam buscas no interior de Fontoura Xavier

Trabalho contou com ajuda de cães farejadores e mergulhadores, porém nada foi localizado e a diligência encerrada

Por Redação em 14/07/2020

   

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Caso Paula: Bombeiros realizam buscas no interior de Fontoura Xavier

Atendendo a um pedido da Polícia Civil, homens do Corpo de Bombeiros realizaram buscas para tentar localizar Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, desaparecida há 34 dias. O trabalho aconteceu na manhã desta terça-feira, 14/7, na comunidade de Vila César, interior de Fontoura Xavier, porém nada foi localizado.

Ao todo, sete bombeiros dos municípios de Soledade, Passo Fundo e Porto Alegre, sendo que dois deles eram mergulhadores. Também foram utilizados cinco cães farejadores para diferentes técnicas.

A localidade onde aconteceram as diligências é a mesma que no dia 18 de junho já foram realizadas buscas, e onde o sinal do celular de Paula foi identificado pela última vez. De acordo com o delegado Márcio Marodin neste local a possibilidade de encontrar o corpo foi descartada.




   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade