Soledade amanhece com temperatura de -6ºC e campos cobertos de geada

Mínima foi registrada na estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha

Por Redação em 15/07/2020

   

(Foto: Alessandro Gasparin / Arquivo Pessoal)
Soledade amanhece com temperatura de -6ºC e campos cobertos de geada

A quarta-feira, 15/07, iniciou com muito frio e os campos cobertos por uma grossa camada de geada em Soledade no Alto da Serra do Botucaraí. Os termômetros marcaram -6°C na estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha.

No interior também foram registradas marcas negativas. No Passo da Taipa, a mínima registrada foi de -5,2°C e no Capão Rico -5,1°C. Essas foram as menores temperaturas registradas no ano em Soledade.

Apesar da temperatura baixa, o tempo continua firme, o sol ainda predomina e não é esperada uma elevação muito significativa nos termômetros ao longo do dia. Já na quinta-feira (16), o cenário muda com a volta da chuva, que deve atingir todo o Rio Grande do Sul. As pancadas mais intensas estão previstas para Região Metropolitana, norte gaúcho, Litoral Norte e Serra, especialmente a partir da tarde.

Nas demais áreas, as precipitações tendem a ser mais fracas e isoladas, alternadas com períodos de nebulosidade. As temperaturas começam a se elevar, em razão do vento que passa a soprar do quadrante norte.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade