Sicoob São Miguel dispõe de crédito emergencial para atingidos com temporal

Recurso está disponível exclusivamente aos associados da instituição, com juro zero e pagamento em até 24 vezes

Por Redação em 15/07/2020

   

(Foto: Divulgação )
Sicoob São Miguel dispõe de crédito emergencial para atingidos com temporal

Nas últimas semanas, o Rio Grande do Sul foi atingido pelos efeitos climáticos, entre eles, o ciclone bomba, que causou danos em diferentes cidades gaúchas. Para ajudar a minimizar estes impactos, a Sicoob São Miguel está oferecendo um crédito emergencial, com juro zero e pagamento em até 24 vezes, aos associados que tiveram prejuízos.

As condições estão disponíveis para as contratações efetuadas até o dia 31 de agosto, sendo que o primeiro vencimento será apenas no dia 10 de setembro. Entre as vantagens, não necessita a comprovação da utilização do recurso, e para encaminhar a tomada deste crédito, basta apenas apresentar o laudo da Defesa Civil ou Prefeitura comprovando os danos.

A linha é exclusiva para pessoas físicas associados ao Sicoob São Miguel, que na região tem agências em Soledade e Espumoso. “Procurem nossas equipes, elas estão preparadas para atendê-los e efetivar da melhor maneira e da forma mais ágil possível. Queremos estar juntos, estendendo a mão nesta hora difícil”, afirma o presidente Edemar Fronchetti.

Ele acrescenta ainda que este dinheiro é oriundo do Fundo Emergencial ou Fundo Solidário. “É destinado a socorrer o associado naqueles momentos em que mais precisa. Aproveito para desejar muita coragem, força de vontade para recuperar logo e tocar a vida para frente”, finaliza o presidente da Sicoob São Miguel.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade