CONDES aprova incentivo do executivo para três empresas de Soledade

As empresas são Santos & Silva Indústria e Comércio de Esquadrias LTDA, Rodrigo Ferreira Lima e Ross Distribuidora de Alimentos LTDA

Por Redação em 16/07/2020

   

(Foto: Cristiano Gambatto / Prefeitura Municipal)
CONDES aprova incentivo do executivo para três empresas de Soledade

Membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Soledade – CONDES, se reuniram para analisar solicitações de incentivo para três empresas. O encontro foi na manhã de segunda-feira, 13/7, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, e foi coordenado pelo presidente Douglas Dall’Cortivo dos Santos.

As empresas a serem incentivadas são Santos & Silva Indústria e Comércio de Esquadrias LTDA, Rodrigo Ferreira Lima e Ross Distribuidora de Alimentos LTDA. As propostas são referentes a doação de imóveis para construção e ampliação, sendo todas aprovadas e encaminhadas ao chefe do executivo municipal para os devidos encaminhamentos.

O CONDES foi criado em 2015, com objetivo de definir as diretrizes da política municipal de incentivo ao desenvolvimento econômico e social. Também compete a eles analisar os projetos de solicitações de incentivos e fiscalizar a sua execução, com a participação da iniciativa privada através de indicações das respectivas entidades.

São membros do Conselho, Douglas Dall’Cortivo dos Santos (OAB), Zaluar Pedro (Sindicato Rural), Jacqueline Mallmann (Sindipedras), Cláudio Balastrelli (Executivo Municipal), Maristela Pederiva de Oliveira (Executivo Municipal), Cristian Damo de Morais (Executivo Municipal), Alessandro de Miranda Gasparin (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Edemar dos Santos Fath (ACIS) e Adriana Jainne Faoro Teixeira (CRC).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade