Morador de Fontoura Xavier está desaparecido há quatro dias

Edson Rosa da Luz, de 29 anos, saiu de casa por volta das 10h do dia 17/7 e vestia moletom cinza escuro, calça jeans e chinelo

Por Redação em 21/07/2020

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Morador de Fontoura Xavier está desaparecido há quatro dias

Edson Rosa da Luz, de 29 anos, morador de Fontoura Xavier, está desaparecido desde do dia 17 de julho. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o homem teria saído de casa por volta das 10h para ir ao Centro e não retornou, sendo que seus familiares tentaram contato por telefone, porém sem sucesso.

No dia em que desapareceu, vestia um moletom cinza escuro, calça jeans e chinelo. Ele é funcionário público e trabalha na Secretaria de Serviços Urbanos de Fontoura Xavier. Qualquer informação a respeito de seu paradeiro deve ser repassado a Polícia Civil, por meio dos telefones (54) 3389 1307 ou (54) 98408 9881.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade