Marilda Corbelini e Sérgio Portela são pré-candidatos do MDB, PL e PSB

Lançamento aconteceu na noite desta terça-feira, 21/7, durante uma live transmitida pelas redes sociais

Por Redação em 22/07/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Marilda Corbelini e Sérgio Portela são pré-candidatos do MDB, PL e PSB

O MDB, PL e PSB vão estar unidos na chapa majoritária para as Eleições Municipais de 2020 em Soledade. A pré-candidatura de Marilda Borges Corbelini e Sérgio Portela da Silva a prefeita e vice, respectivamente, foi lançada na noite desta terça-feira, 21/7, durante uma live transmitida pelas redes sociais.

Além dos pré-candidatos, o evento contou com a presença dos presidentes do MDB, Alírio Malmann, do PSB, Manir Zeni, e do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo. Na ocasião, por videoconferência, o deputado federal Giovani Cherini e do ex-deputado Beto Albuquerque deixaram seu recado aos correligionários.

Marilda afirma que foram 8 anos de muitos êxitos, mas que ainda pode se fazer mais. “Estou firme, disposta e convicta que estamos no caminho certo, mas que podemos e devemos avançar na saúde, geração de emprego e renda, no setor primário, educação. Não acertamos sempre, mas tivemos grandes conquistas e seguiremos no caminho certo”, garante.

Acrescenta que este momento de dificuldade será superado. “Um novo momento para Soledade se apresentará e desafios deverão ser vencidos, entre eles, de mobilidade urbana, moradia, cuidando cada vez mais de nossa preciosa gente, no interior e na cidade. É por este propósito que me coloquei a disposição, para fazermos mais pela nossa amada cidade e povo”, pontua.

Sérgio Portela da Silva, candidato a vice-prefeito, salienta que o PL tem grandes nomes com capacidade de gestão. “A partir que fui indicado pelo partido, fiquei agradecido. Entendemos que é o momento de seguirmos este caminho, uma vez que já fizemos parte da gestão atual, e que este projeto é o melhor para Soledade”, assinala.

Ele acrescenta que a candidatura de Marilda representa a coragem e força das mulheres soledadenses. “Seguiremos na manutenção deste projeto de desenvolvimento igualitário, que não faz diferenças. Iremos em busca da perfeição, corrigindo os erros e apresentando uma gestão séria e comprometida”, observa.

Manir Zeni, presidente do PSB, justificou da desistência da candidatura própria. Disse que na inviabilidade de seguir este projeto, o partido analisou as propostas e tomou a decisão de apoiar Marilda e Sérgio, onde, segundo o líder da sigla, apresenta uma capacidade de diálogo que poderá dar certo, caso a coligação vença.

Para as Eleições Municipais de 2020, Soledade tem oficializada três pré-candidaturas: MDB, PL e PSB, com Marilda Borges Corbelini e Sérgio Portela da Silva; PSDB, PDT e Progressistas, com Edson Bettim e Luiz Carlos Vizzoto; e o PT, com Alisson Ferronato dos Santos, que ainda deve definir seu candidato a vice. O 1º turno será no dia 15 de novembro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade