STR de Soledade e Mormaço promove Live do Dia do Colono e Motorista

Evento será transmitido neste sábado, 25/7, às 20h, no YouTube e Facebook do Sindicato e do Portal ClicSoledade

Por Redação em 24/07/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
STR de Soledade e Mormaço promove Live do Dia do Colono e Motorista

Para celebrar o Dia do Colono e Motorista, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço vai promover uma live especial para comemorar a data. O evento acontece neste sábado, 25/7, e será transmitido ao vivo do GAN Vaqueanos da Cultura, a partir das 20h, pelo YouTube e Facebook da entidade e do Portal ClicSoledade.

Na impossibilidade de realizar o tradicional encontro, a direção do STR pensou em realizar a live para não deixar a data passar em branco. “Mesmo que virtualmente, vamos realizar um encontro celebrativo, porém respeitando todos os protocolos de saúde. Será uma noite com muita música e descontração”, garante o presidente Alessandro de Miranda Gasparin.

Entre as atrações, haverá participação de artistas locais, como Julinho Balbinot e Lirinho, Evandro Moreira e Felipe, Thayãn Santos Rodrigues, Aline Morigi, Ulisses - Serelepe e Eron Samuel. “Entre uma apresentação e outra, vamos ter sorteios de diversos brindes que doados pelo comércio local”, assinala.

Haverá um momento de agradecimento, com a presença do Frei Alcides Cantídio Soares que vai dar bençãos aos agricultores e motoristas. “Também vamos realizar o leilão de uma faca produzida por artesãos soledadenses, associados do STR, e o valor arrecadado será doado ao Hospital de Caridade Frei Clemente”, destaca.

Por fim, Alessandro salienta que a Live Especial do Dia do Colono e Motorista terá presença de representantes do Sicredi, Emater, Coagrisol, da Associação dos Caminhoneiros de Soledade e do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo. “Aproveito para convidar a todos que assistam e venham prestigiar este momento de celebração”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade