CIPA da Coagrisol está promovendo a 21ª SIPAT de maneira virtual

Conteúdo é disponibilizado aos colaboradores em formato de vídeo, com assuntos relacionados à Segurança no Trabalho e Saúde

Por Redação em 29/07/2020

   

(Foto: Divulgação )
CIPA da Coagrisol está promovendo a 21ª SIPAT de maneira virtual

Adaptando-se as medidas de distanciamento, a Coagrisol realiza desde esta segunda-feira, 27/07, a 21ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). Com conteúdo online disponibilizado aos colaboradores em formato de vídeos, a atividade aborda temas como Saúde Mental, Inteligência Emocional, Qualidade de Vida, Motivação, Segurança no Lar, entre outros.

De acordo com o presidente da CIPA, Matheus Ritter da Silva, mesmo com as adequações, o evento é de grande relevância para o contexto de saúde e segurança dos colaboradores. “Esperamos que os colegas aproveitem os conteúdos disponibilizados, onde escolhemos profissionais com vasto conhecimento para abordar temas importantes”, salienta.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, parabenizou os membros da CIPA pela capacidade de se reinventar. “Estão de parabéns pela inovação e por não desistirem de realizar a SIPAT que é um momento de grande importância para a cooperativa e aos nossos colaboradores. Os profissionais, assim como os temas escolhidos são instigantes e muito relevantes”, pontua.

As atividades iniciaram nesta segunda com momento de boas-vindas e a participação da psicóloga Franciele Batistella, que abordou o tema Saúde Mental. Nesta terça-feira (28) houve a participação de Felipe Casagrande que falou sobre a importância da utilização de EPIs, seguindo na quarta com o tema Covid-19, que será abordado pelo Dr. Getúlio Dias de Vasconcelos.

Já na quinta-feira será a vez de Kati Ane Vidaletti da Rocha falar sobre ergonomia no ambiente de trabalho e o encerramento acontecerá na sexta-feira, com palestra sobre motivação neste momento de pandemia com o consultor Ademir de Quadros.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade