Banda soledadense Meios Lúcidos apresenta novo single de trabalho

Pecados, Vícios e Ambições é uma composição de Kalebe Costa, Diego Souza e Cristian Brum, com participação de IchI

Por Redação em 29/07/2020

   

(Foto: Alison Oliveira)
Banda soledadense Meios Lúcidos apresenta novo single de trabalho

A Banda Meios Lúcidos traz novidades ao seu público e apresenta seu novo single chamado Pecados, Vícios e Ambições. O trabalho antecede o lançamento do segundo EP de estúdio, previsto para o começo de setembro, e é uma composição de Kalebe Costa, Diego Souza e Cristian Brum, com participação do trapper soledadense IchI.

Os integrantes afirmam que este novo single marca um momento de aprendizado da banda na gravação e produção. “Trouxemos mais conhecimento de arranjos e composição. A mixagem e masterização é de João Paulo Griniuca, que é o guitarrista solo da banda. Esperamos que o pessoal curta bastante”, comenta Kalebe Costa.

O som já está disponível em diversas plataformas de músicas, como Spotify, Deezer e no YouTube, basta clicar nos links. A Banda Meios Lúcidos é formada por Kalebe Costa, Diego Souza, Pedro Mello, João Paulo Griniuca e Jonas Júnior. Encontre a banda também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Para contratação de shows, basta entrar em contato pelo telefone (54) 98400 0203 (WhatsApp) e falar com Kalebe Costa, ou então pelo e-mail [email protected]

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade