Partido dos Trabalhadores apresenta pré-candidatura para Prefeitura de Soledade

Alisson Ferronato dos Santos e Leão Gonçalves lançaram a proposta em uma live na manhã desta quinta-feira, 30/7a manhã desta quinta-feira, 30/7

Por Redação em 30/07/2020

   

(Foto: Mariana Teixeira)
Partido dos Trabalhadores apresenta pré-candidatura para Prefeitura de Soledade

A configuração para as Eleições Municipais de 2020 em Soledade já estão delineadas. Na manhã desta quinta-feira, 30/7, o Partido dos Trabalhadores lançou sua proposta ao executivo municipal, apresentando Alisson Ferronato dos Santos e Leão Gonçalves, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Concorrendo com chapa pura, as lideranças da sigla afirmam que são o único projeto no campo democrático popular. “Não somos um partido de eleição, mas que apresenta um projeto de sociedade, uma nova alternativa. O PT de Soledade se torna mais forte com o lançamento desta pré-candidatura”, garante o presidente do partido, Mateus de Marco.

Leão Gonçalves, pré-candidato a vice, disse que a proposta do PT é voltada aos que mais precisam. “Não podemos nos omitir, temos que ir a luta e vi no Alisson um cara preparado, sem interesses. Estamos preparados para este desafio, fazer este enfrentamento. Somos um projeto de renovação, se a população quiser um momento novo, nós representamos isso”, pontua.

A apresentação da chapa, segundo Alisson, é para garantir e ampliar as conquistas de políticas públicas. “Não podíamos deixar de ser uma proposta a população, especialmente neste momento onde a democracia está sendo atacada diariamente. Queremos tornar Soledade um bom lugar de se viver, com acesso aos bens culturais, educacionais e materiais”, assinala.

O pré-candidato acrescenta que a vontade do partido é construir uma cidade mais democrática. “Temos muitas coisas que podem ser melhoradas em nossa cidade, como acesso a saneamento, moradia, criação de projetos de desenvolvimento social e econômico. Sempre defendemos este debate”, finaliza.

Para as Eleições Municipais de 2020, Soledade tem oficializada três pré-candidaturas: PT, com Alisson Ferronato dos Santos e Leão Gonçalves; MDB, PL e PSB, com Marilda Borges Corbelini e Sérgio Portela da Silva; e o PSDB, PDT e Progressistas, com Edson Bettim e Luiz Carlos Vizzoto. O 1º turno será no dia 15 de novembro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade