Adolescente morre após ser atingido por um caminhão na RS 153 em Soledade

Acidente do tipo atropelamento vitimou Cândido Silveira Saldanha, de 15 anos, morador de Barros Cassal

Por Redação em 30/07/2020

   

(Foto: Rádio Soledade)
Adolescente morre após ser atingido por um caminhão na RS 153 em Soledade

Um jovem perdeu a vida após ser atropelado na RS 153, Km 220, rodovia que liga Soledade a Barros Cassal. O acidente aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira, 30/7, próximo ao acesso para a comunidade de Passo do Ladrão, onde Cândido Silveira Saldanha, de 15 anos, foi atingido por um caminhão furgão de uma empresa de Passo Fundo.

Conforme informações prestadas pelo motorista do veículo, ele foi surpreendido com um homem que se jogou de um barranco, não sendo possível desviar. Relata ainda que, assustado, achando que era um assalto, seguiu viagem e parou em um posto de gasolina em Barros Cassal, onde informou do ocorrido.

O condutor, que estava se deslocando ao município de Pelotas, disse que não fugiu, sendo que retornou ao local do acidente para prestar socorro. Segundo familiares da vítima, o adolescente havia saído de sua casa, em Barros Cassal, na quarta-feira (29), porém não havia registro de desaparecimento.

Estiveram no local, a Brigada Militar de Soledade, PRE de Tapera, Policiais civis e peritos de Santa Cruz do Sul. A Polícia Civil de Soledade passa a investigar o caso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade