Soledade não contabiliza novos casos de Covid-19 nos últimos dois dias

Outro dado positivo é que reduziu o número de hospitalizados, onde somente um paciente está internado em leito clínico

Por Redação em 31/07/2020

   

(Foto: Divulgação )
Soledade não contabiliza novos casos de Covid-19 nos últimos dois dias

A atualização do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde trouxe boas notícias. Há dois dias que Soledade não registra novos casos de Covid-19, sendo que o total de infectados é de 125 soledadenses. Por outro lado, já são 86 pessoas consideradas recuperadas, ou seja, são 38 moradores que continuam com o vírus ativo no município.

Outro dado positivo é que reduziu o número de hospitalizados, já que os dois pacientes que estavam internados receberam alta, porém ainda na quinta-feira (30), um novo paciente soledadense foi internado em leito clínico em Passo Fundo.

Houve uma redução na quantidade de monitorados, que agora totalizam 127 pessoas e que permanecem em casa por apresentarem alguma síndrome gripal leve. Eles seguem acompanhados diariamente por profissionais da unidade de saúde em que foi atendido. Já são 765 pacientes que realizaram o teste, tanto na rede pública e privada, considerando os rápidos e de RT-PCR.

A Secretaria da Saúde lembra que em caso de apresentar sintomas, a recomendação é que primeiramente entre em contato com a Central de Monitoramento do Covid-19 e tire suas dúvidas antes de se deslocar a uma unidade de saúde. Os telefones de contato são: (54) 3381 9060, (54) 3381 9062 e (54) 99242 1011.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade