Coagrisol investe em modernização da frota para aprimorar atendimentos

No total, são 40 veículos que serão empregados nas atividades diárias tanto no contexto comercial como operacional

Por Redação em 31/07/2020

   

(Foto: Divulgação )
Coagrisol investe em modernização da frota para aprimorar atendimentos

Focada em melhorar constantemente sua agilidade no atendimento aos seus cooperados e clientes, a Coagrisol apresentou no dia 20/07 a nova frota que passará a ser utilizada pelos profissionais da Cooperativa. No total, são 40 veículos que serão empregados nas atividades diárias tanto no contexto comercial como operacional da organização que possui unidades em 25 municípios.

De acordo com o gerente de logística, Jonas Seibert, a mudança no formato de uso de veículos deverá representar uma grande economia para a cooperativa bem como o aprimoramento nos deslocamentos dos profissionais. “Estamos implantando um processo de gestão de frota com tudo que há de mais moderno neste sentido, desde os veículos em si, até tecnologia de rastreamento, abastecimento, e gestão de uso. Isso vai dar mais agilidade aos nossos colaboradores além de gerar economia, e acima de tudo melhorar o atendimento que chega aos nossos cooperados e clientes” comenta.

Por sua vez, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos destaca que a modernização da gestão de frota era um projeto que já vinha sendo estudado, inclusive com reivindicação dos Conselheiros. " A concretização desta iniciativa beneficiará tanto o contexto operacional da Coagrisol bem como os cooperados. Nossa equipe de logística está de parabéns por tirar do papel uma iniciativa que é de suma importância, especialmente neste momento onde estamos remodelando a cooperativa sempre com o foco na excelência” diz o dirigente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade