Jorge Vivian é o novo Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo

Ele ocupa o cargo onde por 7 anos esteve sob comando de Marilda Borges Corbelini, que se afastou da função em março

Por Redação em 03/08/2020

   

(Foto: Tua Rádio Cristal)
Jorge Vivian é o novo Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo tem novo titular, onde Jorge Augusto Viviam passa a responder pela pasta. O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 3/8, sendo que o cargo pelo período de 7 anos foi ocupado por Marilda Borges Corbelini, que se afastou da função em março deste ano.

Ao comentar a escolha, o prefeito Paulo Cattaneo diz que observou sua capacidade técnica, profissional e seu histórico de vida. “É um cidadão apto, onde temos a plena certeza que fará um excelente trabalho, dando sua contribuição e continuidade aos projetos e outras tantas conquistas que teremos ao longo do tempo”, garantiu.

Marilda Borges Corbelini, salienta que aprendeu muito ao longo desde período em que ficou na Secretaria. “Prefeito me incumbiu de buscar o desenvolvimento do município, incentivando as empresas locais, mas também trazer novos investidores. Alcançamos muitas coisas e tenho certeza que dará continuidade, avançando nas propostas e contribuindo ainda mais”, pontua.

Atuando há mais de 30 anos na Coagrisol, onde passou por diversos setores da empresa, considera ser um grande desafio assumir a SMICT. “Nunca trabalhei no serviço público, porém aceitei pois acredito que posso contribuir, já que não me falta força de vontade. Sei que vou contar com uma equipe de trabalho qualificada e competente”, assinalou.

Sobre as ações que pretende desenvolver, observa que neste primeiro momento vai tomar conhecimento de tudo. “Vou tomar ciência de tudo e daremos continuidade naquilo que já estava em andamento, e naquilo que for possível, também trazer propostas. Garanto que empenho, dedicação e vontade de fazer não vai faltar”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade