Audiência de instrução do homicídio de Chico Rampanelli será nesta quarta-feira (5)

Moacir Luiz Rampanelli foi morto em março na sua propriedade em Três Pinheiros, no interior de Fontoura Xavier

Por Redação em 04/08/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Audiência de instrução do homicídio de Chico Rampanelli será nesta quarta-feira (5)

O homicídio que vitimou Moacir Luiz Rampanelli, conhecido popularmente por Chico Rampanelli, terá a audiência de instrução e julgamento acontecendo nesta quarta-feira, 5/8. Na oportunidade serão ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa e interrogatório do réu. O crime aconteceu no dia 19 de março, na localidade de Três Pinheiros, interior de Fontoura Xavier.

O acusado está preso desde o dia 26/3, após confessar a autoria do crime, e provavelmente será ouvido por videoconferência do Presídio Estadual de Soledade, em razão da pandemia. Os advogados de acusação e defesa também vão se manifestar de maneira online, enquanto a oitiva das testemunhas acontece presencialmente no Fórum de Soledade.

O crime ocorreu na propriedade do empresário Chico Rampanelli, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca. Após trabalho de investigação, se chegou a suspeita do homicídio, que confessou a autoria e que a motivação seria um desentendimento relacionado ao conserto de um carro.

De acordo com a advogada Salete Canello, a acusação espera que seja mantida a prisão do réu. “Se tudo correr bem, que todas as testemunhas sejam ouvidas e não falte ninguém, se encerre a instrução e que ele permaneça preso, uma vez que a autoria é induvidosa, pois ele confessou o crime”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade