Fontoura Xavier contabiliza segundo óbito em decorrência do novo coronavírus

Trata-se de uma mulher, de 51 anos, que não tinha comorbidades e morava na Vila Candinha, interior do município

Por Redação em 06/08/2020

   

(Foto: Divulgação )
Fontoura Xavier contabiliza segundo óbito em decorrência do novo coronavírus

Uma mulher de 51 anos é a segunda vítima do novo coronavírus em Fontoura Xavier. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde nesta quarta-feira, 5/8, e trata-se de uma moradora da Vila Candinha, interior do município, e segundo informações, a paciente estava hospitalizada, porém não tinha comorbidades.

No boletim epidemiológico também apresentou uma nova pessoa infectada pela doença, sendo um adolescente de 13 anos, morador do Centro. Desde o início da pandemia, já são 81 casos confirmados de Covid-19 na cidade, sendo que deste total, 65 já estão recuperados, restando apenas 15 fontourenses com o vírus ativo no organismo.

Atualmente duas pessoas estão internadas, sendo uma no Hospital Frei Clemente, em Soledade, e outra em Passo Fundo. Ainda segundo os dados informados, do total de testes realizados em Fontoura Xavier, 251 foram descartados e 65 pacientes estão sendo monitorados por apresentarem algum sintoma.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade