Homem é morto com um tiro em Linha Ceccon no interior de Barros Cassal

A vítima foi Jandro Andrioli e a suspeita é que o crime tenha sido cometido por seu irmão, na noite de domingo (9)

Por Redação em 10/08/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Homem é morto com um tiro em Linha Ceccon no interior de Barros Cassal

Jandro Andrioli foi morto com um tiro na comunidade de Linha Ceccon, no interior de Barros Cassal, em uma estrada vicinal. O crime acontece por volta das 19h deste domingo, 9/8, e a suspeita é que tenha sido cometido por seu irmão, que após efetuar o disparo, correu para uma mata.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e os socorristas do Samu estiveram no local, e constataram a ausência de sinais vitais, sendo que a perícia também esteve realizando levantamentos. A vítima residia com sua filha, de 15 anos.

Conforme informações de populares, há mais de três anos, os irmãos foram presos em razão de um tiroteio contra um homem, em um bar na Linha Ceccon. Na cadeia, eles tiveram um desentendimento e desde então a relação entre os dois permaneceu conturbada.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade