Novas diligências são feitas na busca do corpo da jovem Paula em Soledade

Nesta segunda-feira (10) a tarde, os trabalhos foram em uma área que fica no final da R. Venâncio Aires, no bairro Fontes

Por Redação em 10/08/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Novas diligências são feitas na busca do corpo da jovem Paula em Soledade

Os trabalhos de busca ao corpo de Paula Chaiane Perin Portes seguem acontecendo e na tarde desta segunda-feira, 10/8, novas diligências foram realizadas. Desta vez, o local foi em uma área que fica no final da Rua Venâncio Aires, no bairro Fontes, porém nada foi localizado. A ação também contou com a participação do Corpo de Bombeiros e cães farejadores.

De acordo com a delegada regional, Fabiane Bittencourt, que está a frente das investigações, todas as informações que são trazidas até a polícia são verificadas. “Estivemos na residência de um indivíduo que está preso por tráfico de drogas, local que é conhecido ponto de traficância, onde tínhamos a informação que neste local também poderia estar o corpo de uma outra pessoa que também está desaparecida”, pontua.

As buscas foram finalizadas, uma vez que nada foi encontrado, porém durante as diligências, dois homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Um deles foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo que também foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecentes, mas que não configurou crime de tráfico.

Fabiane informou ainda na tarde desta segunda-feira (10), a equipe da força-tarefa esteve novamente na Margem São Bento, verificando um outro ponto que durante a semana passada não foi possível. “Não vamos descansar até localizar o corpo, está é a primeira diligência da semana, certamente teremos outras”, garante.

Ao se referir aos dois indivíduos presos durante o final de semana, ela espera que permaneçam segredados. “Existem provas da autoria do crime e que também estariam tentando manipular algumas provas. , No nosso entendimento, assim como do Ministério Público e da juíza plantonista, são motivos suficientes para que permaneçam presos”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade