Delegado Márcio Marodin deve assumir titularidade da DPPA de Passo Fundo

Informação foi confirmada pela delegada regional Fabiane Bittencourt, ficando a DP de Soledade sob sua responsabilidade

Por Redação em 10/08/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Delegado Márcio Marodin deve assumir titularidade da DPPA de Passo Fundo

O delegado Márcio Marodin, que atua em Soledade desde o ano de 2016, deverá ser transferido para a cidade de Passo Fundo. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 10/8, pela delegada regional Fabiane Bittencourt, sendo que ela vai ficar respondendo pela Delegacia de Polícia de Soledade.

Conforme relatado por ela, no momento que Marodin entrou de férias, já havia pedido de transferência em tramitação. “Ele deve ir para a Delegacia da Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, só não temos a informação se ele assume de pronto ou se entra junto com a nova turma de delegados que deverão assumir em todo o Estado”, assinala.

Ela salienta que em virtude da falta de recursos humanos, ela vai acumular funções, permanecendo com a titularidade da 24ª Delegacia de Polícia Regional, assim como na DP de Soledade. Informou ainda que a região deve receber três novos delegados desta nova turma que está se formando em setembro. “Eles devem assumir nos municípios de Arvorezinha, Espumoso e a DPPA de Soledade”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade