Espaços públicos de Soledade são sanitizados em ação desenvolvida pela Coagrisol

Trabalho está acontecendo ao longo desta terça-feira, 11/8, em parceria com a empresa Desinservice e Vigilância Sanitária

Por Redação em 11/08/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Espaços públicos de Soledade são sanitizados em ação desenvolvida pela Coagrisol

Ruas e calçadas de locais com grande circulação de pessoas no perímetro urbano de Soledade está passando por uma sanitização. O trabalho é uma ação da Coagrisol, em parceria com a empresa Desinservice e com colaboração da Vigilância Sanitária do município, e acontece ao longo desta terça-feira, 11/8.

Cynthia Gradaschi Correa, diretora de varejo da cooperativa, destaca o compromisso social que a instituição tem com a comunidade. “Estamos iniciando por Soledade, mas vamos realizar este trabalho em outros municípios onde atuamos. Preocupados com a saúde, estamos fazendo nossa parte no combate ao coronavírus”, pontua.

Ela destaca que o roteiro foi organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. “Além das unidades que temos aqui no município, também este trabalho passará por locais de grande circulação, como em frente a bancos, hospital, centro do município, entre outros”, completa.

Jefferson Hoffmann, diretor da Desinservice, explica que o produto utilizado no processo de sanitização é o quaternário de amônia. “É totalmente eficaz contra o Covid-19 e não causa nenhum dano a automóveis que estejam estacionados, nem às pessoas que estiverem circulando. Utilizamos um equipamento de alta pressão e baixa vazão, que faz formar a película protetora no ambiente”, assinala.

Marilda Partichelli, da Vigilância Sanitária, destaca a importância desta ação praticada pela Coagrisol. “É uma medida preventiva que ajuda no combate ao Covid-19 e o produto que é utilizado na desinfecção é autorizado pela Anvisa e estamos aqui acompanhando esse trabalho, que em outras vezes já foi realizado no município”, finalliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade