Foragido de Soledade é preso após tentativa de latrocínio no interior de Catuípe

Homem de 21 anos, acompanhado de um menor de idade, balearam um agricultor na localidade de Caçador, na zona rural

Por Redação em 12/08/2020

   

(Foto: Divulgação )
Foragido de Soledade é preso após tentativa de latrocínio no interior de Catuípe

Dois suspeitos de tentativa de latrocínio no interior de Catuípe foram presos pela Brigada Militar. Um deles, um homem de 21 anos, é foragido do sistema prisional de Soledade, sendo que também participou da ação um menor de idade, onde balearam um agricultor após assaltarem sua propriedade, na localidade de Caçador, na zona rural.

Conforme ocorrência, os criminosos chegaram armados e anunciaram o assalto. Do local roubaram dinheiro e furtaram com o veículo da família, que durante a fuga foi abandonado às margens da ERS-342, após se acidentarem. O carro foi encontrado pelos policiais com os pneus furados, sendo que os assaltantes foram capturados em uma lavoura após cerco policial.

A vítima, que tem 51 anos, foi ferida com um tiro que atingiu de raspão, além de apresentar outras escoriações. Duas familiares do proprietário também foram trancadas em um quarto pelos meliantes.

Os assaltantes foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Ijuí, onde o homem de 21 anos foi identificado e preso em flagrante. Ele é natural de Nonoai e estava foragido do Presídio de Soledade desde o dia 31 de julho, onde cumpria pena de quase 10 anos por roubos. Durante a ação, também foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado o dinheiro da família e um celular.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade