Veículos se envolvem em engavetamento na RSC-153 em Barros Cassal

Acidente ocorreu nesta quarta-feira (12) na entrada da Pedreira e resultou em danos materiais e um ferido leve

Por Redação em 12/08/2020

   

(Foto: Frota Jr. / Jornal Serrano)
Veículos se envolvem em engavetamento na RSC-153 em Barros Cassal

Cinco veículos se envolveram em um acidente de trânsito na RSC-153, próximo a entrada da Pedreira, em Barros Cassal, resultando em danos materiais e um ferido leve. O engavetamento aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira, 12/8, sendo quatro automóveis com placas de Soledade, e um caminhão de Floriano Peixoto.

De acordo com informações, um veículo de uma funerária vinha a frente ocasião em que diminuiu a velocidade e os demais que vinham atrás frearam. O caminhão que transitava por último, mesmo freando, não conseguiu evitar a colisão, causando o engavetamento. No momento havia muita neblina.

O caroneiro de um dos automóveis teve escoriações leves e foi atendido pelo Samu de Barros Cassal, que posteriormente encaminhado ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. A Polícia Rodoviária Estadual não compareceu ao local e orientou fazer a ocorrência pela internet. As pessoas envolvidas removeram os cacos de vidros da pista.


*Colaboraram com as informações: Frota Jr. / Jornal Serrano.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade