CredFácil inaugura em Soledade e oferece diferentes modalidades de crédito

Loja está localizada na Av. Pinheiro Machado, 1122, no Centro, anexo a Imobiliária Chitolina Imóveis

Por Redação em 13/08/2020

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
CredFácil inaugura em Soledade e oferece diferentes modalidades de crédito

A maior franquia de crédito do Brasil agora conta com uma loja física em Soledade. A CredFácil oferece soluções financeiras a todas as pessoas que necessitam de crédito nas diferentes modalidades, como empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais e federais, bem como empréstimos pessoais.

Para tomada do crédito, basta ir até a loja, que está localizada na Av. Pinheiro Machado, 1122, no Centro, anexo a Imobiliária Chitolina Imóveis, ou então entrar em contato pelo telefone (54) 9 9905 3824 ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp. Ainda tem a possibilidade de agendar uma visita de um dos consultores até sua residência.

Para realização do empréstimo é necessário que o solicitante tenha em mãos alguns documentos, como CPF, RG e comprovante de residência. “Venha conversar conosco, temos profissionais qualificados que vão entender sua necessidade e oferecer o produto certo que caiba no seu orçamento”, enfatiza Eudimar Chitolina.

Em breve, a empresa também vai estar atuando com financiamentos de veículos e imóveis, além de seguros residenciais e automotivos. “Convidamos a todos para que nos façam uma visita e conheçam nossas soluções. Ressalto que estamos respeitando todas as normas e regras de segurança durante a pandemia”, finaliza.

Acesse o perfil da CredFácil Soledade no Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Ao precisar de dinheiro, entre em contato com a maior franquia de créditos do Brasil, que está no mercado desde 2004, e que disponibiliza o recurso de forma rápida e fácil para anteder a sua necessidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade