BM frustra arremesso de celulares e carregadores ao interior do Presídio de Soledade

Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) e dois jovens oriundos de Lagoa Vermelha foram presos pelos policiais

Por Redação em 13/08/2020

   

(Foto: Divulgação / Rádio Soledade)
BM frustra arremesso de celulares e carregadores ao interior do Presídio de Soledade

A Brigada Militar frustrou a tentativa de entrada de objetos ao interior do Presídio Estadual de Soledade. Por volta das 14h 20min desta quinta-feira, 13/8, a guarda da guarita da casa prisional visualizou dois indivíduos arremessando 8 celulares, 4 carregadores e uma certa quantia de fermento para fabricação de cachaça.

Conforme informações dos policiais militares, as “encomendas” não alcançaram o pátio, ficando próximo ao cercado do presídio. Os autores saíram correndo e na Rua 13 de Maio, ainda nas proximidades da casa prisional, foram capturados e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Os dois jovens, um de 18 anos e outro de 19 anos, são oriundos de Lagoa Vermelha e conforme depoimento deles, teriam recebido R$ 100,00, mais as despesas pelo serviço. Alegaram que não conheciam quem pagou e entregou os celulares na cidade de origem, assim como para qual detento seriam os objetos.

Os indivíduos, que saíram de madrugada de ônibus até Soledade, possuem antecedentes por envolvimento com drogas e furtos. Após o registro que está em andamento na DPPA, eles serão liberados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade