Live 2 da Turma Fandangueira – no Quintal de Casa será neste domingo (16)

Evento, que tem propósito solidário, vai ser transmitido ao vivo a partir das 17h pelo Facebook e YouTube

Por Redação em 14/08/2020

   

(Foto: Divulgação )
Live 2 da Turma Fandangueira – no Quintal de Casa será neste domingo (16)

Levar diversão e boa música para toda a família, com um repertório de baile bem diversificado. É com esta levada que a Turma Fandangueira realiza sua segunda live, intitulada “No Quintal de Casa”, e que vai acontecer neste domingo, 16/8, a partir das 17h, e transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Pablo Marin, vocalista da banda, ressalta que o intuito é solidário, em prol da classe artística. “Todas as doações que recebermos durante a live serão destinados as famílias de músicos, técnicos de som, garçons, quem trabalha com teatro, que estão há 5 meses sem poder trabalhar em razão da pandemia”, assinala.

Além dos integrantes da Turma, também terá a presença de músicos convidados, que são os vocalistas do Kauan Furacão, Gabriel Sanchez (Eh Expresso), Derciliano (Sedução Fatal) e Evelyn, Luiz Evandro e Júlia Delavy, da Tradição Galponeira. “Importante destacar que manteremos todos os cuidados de higiene e segurança, em razão da pandemia”, pontua.

Pablo finaliza fazendo o convite para que todos assistam a Live 2 da Turma Fandangueira – no Quintal de Casa. “Nossa ideia de fazer na tarde de domingo foi para reunir a família toda em casa, proporcionando uma diversão diferente nesta época de isolamento social. Estamos organizando várias surpresas bacanas, além de sorteios de brindes”, conclui.

Além dos canais oficiais da Turma Fandangueira no Facebook e YouTube, a live também será transmitida pelas páginas do ClicSoledade, De Carona com as Bandas, TopNejo, Espaço das Bandas e Pampas sem Fronteiras.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade