Fontoura Xavier Futsal se apresenta para a disputa da Liga Gaúcha Unificada

Competição é uma união da segunda e da terceira divisão da Liga Gaúcha de Futsal. Primeiro jogo será no dia 3 de outubro

Por Redação em 09/09/2020

   

(Foto: Divulgação )
Fontoura Xavier Futsal se apresenta para a disputa da Liga Gaúcha Unificada

A equipe Fontoura Xavier Futsal (FXF) iniciou os treinamentos na terça-feira, 8/09, visando a temporada 2020. A equipe vai disputar a Liga Gaúcha Unificada, uma união da segunda e da terceira divisão da Liga Gaúcha de Futsal.

Os diretores Tiago Zanotelli e Nanico recepcionaram os atletas que vão defender a equipe em 2020. O primeiro encontro foi voltado a preparação física e de goleiros, orientado pelos preparadores Beto Brum e Cleber Jardel, e todos os protocolos de prevenção ao coronavírus foram tomados antes da atividade.

O Fontoura Xavier Futsal estreia na Liga Gaúcha Unificada no dia 3 de outubro, sob o comando do técnico Leandro Rosa Borges (Maguila), diante da APF, de Gentil. Todas as partidas da competição terão transmissão ao vivo pelo Facebook do FXF.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade