Representantes da Cotrifred, de Federico Westphalen, fazem visita a Coagrisol

Na ocasião, foram debatidos aspectos relativos aos cenários de mercado e discutidas possibilidades de parcerias

Por Redação em 11/09/2020

   

(Foto: Divulgação )
Representantes da Cotrifred, de Federico Westphalen, fazem visita a Coagrisol

Promover uma troca de experiências voltadas ao fortalecimento do cooperativismo. Foi com este objetivo que na manhã desta sexta-feira, 11/9, foi de, uma comitiva da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen – Cotrifred visitou às instalações da Coagrisol, em Soledade.

O grupo da Cotrifred liderado pelo presidente Elio Pacheco e composto ainda pelo gerente de compras Ivir Girardelo e pelo gerente de unidade Tiago Pires, foi recebido pelo presidente da Coagrisol José Luiz Leite dos Santos.

Na oportunidade foram debatidos aspectos relativos aos cenários de mercado no contexto de ambas as cooperativas e discutidas possibilidades de parcerias em contexto macro, a fim de fortalecer o cooperativismo, na atividade que teve como foco principal a troca de experiências.

O encontro também foi acompanhado pelo gestor da RedeAgro, Arthur Ribeiro Sobrinho, onde após amistosa conversa, os cooperativistas frederiquenses conheceram as instalações do supermercado Coagrisol matriz, que recentemente foi reinaugurado. Conduzidos pelo gestor da área de supermercados da Coagrisol, Diogo Castamann, eles percorreram o espaço conferindo o contexto diferenciado de compras que é oferecido aos clientes e tiraram dúvidas sobre aspectos comerciais e operacionais da unidade.

Conforme o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, esta troca de experiências é de grande relevância para ambas as cooperativas. “Ficamos honrados em poder mostrar nosso trabalho aos colegas cooperativistas e trocar experiências que podem ser positivas para nossas cooperativas. Sem dúvida Intercooperação é o caminho para seguirmos fortalecendo nosso modelo de negócios” comentou o dirigente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade