Bettin e Vizzoto são oficializados como candidatos a prefeito e vice de Soledade

Convenção do PSDB foi na manhã deste domingo (13), confirmando também a coligação com Progressistas e PDT

Por Redação em 13/09/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Bettin e Vizzoto são oficializados como candidatos a prefeito e vice de Soledade

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tornou oficial a candidatura de Edson Bettim e Luiz Carlos Vizzoto a Prefeitura de Soledade. Os correligionários aprovaram a proposta por unanimidade, durante Convenção Municipal realizada na manhã desta domingo, 13/9, no auditório Ivo José Stein, confirmando também a coligação com Progressistas e PDT.

Jonas Morais, presidente do partido, enfatiza que o grupo reúne três siglas tradicionais do município. “Temos lideranças importantes conosco, que já foram prefeitos, vices e também vereadores que fizeram muito por Soledade. Nosso slogan de campanha será Transformação é Agora”, adiantou.

Salienta que a coligação se resume em três palavras: experiência, renovação e esperança. “Temos o Vizzoto, Olavo, Hélio, Ivo (In Memorian) e Cainelli que já administraram nosso município, aliado ao Bettin e candidatos a vereadores que trazem o novo, culminando com a crença de que podemos transformar, com uma política dinâmica, versátil, trabalhando para todas as áreas”, completa.

Edson Bettim assinala que se derem a oportunidade, diz que pretende administrar Soledade com profissionalismo, seriedade e honestidade. “A população está cansada da política de promessas, eles pedem que se fale a verdade e é desta maneira que trabalharei, pela comunidade. Não mudarei os princípios e valores aprendidos com meus pais”, garante.

Na ocasião, foi apresentada a nominata de pré-candidatos a Câmara de Vereadores pelo PSDB. “Ao todo, serão 20 nomes a disposição da população, sendo 13 homens e 7 mulheres. Queremos aumentar nossa representatividade no legislativo, que atualmente é de duas cadeiras, ou seja, nosso objetivo é eleger três edis ou mais”, finaliza.

Pré-candidatos a vereadores do PSDB:
Andreia da Silva Campos
Edson Ivo Stecker
Dirlei Campos Santana
Douglas Perin Portela
Édson Dorigon Ferreira
Elizabete de Moraes Camargo
Fábio Junior dos Santos
Fagner Rodrigues dos Santos
Felipe Daniel da Maia
Flávio Knopf
Gilmar da Silva Moraes
Jucemara Pires de Campos
Jussara Portela Bageston
Ivani Maria Kolling
Neri Prates dos Santos
Paola Castro Silva
Paulo Jair Morais Casagrande
Priscila Queiroz Bohme
Renato Berte Filho
Vinícius Freitas Carvalho

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade