Correligionários do PDT aprovam apoio a candidatura de Bettin e Vizzoto

Convenção foi na manhã deste domingo, 13/9, ocasião em que também apresentou 10 pré-candidatos ao legislativo

Por Redação em 13/09/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Correligionários do PDT aprovam apoio a candidatura de Bettin e Vizzoto

O PDT reuniu seus filiados para Convenção Municipal, confirmando a aliança com o PSDB e Progressistas, em apoio a candidatura de Edson Bettin e Luiz Carlos Vizzoto. O encontro foi na manhã deste domingo, 13/9, na Câmara de Vereadores, ocasião em que também apresentou os 10 pré-candidatos ao legislativo.

Fernando D’Ávila, presidente da sigla, afirma que estão esperançosos no trabalho de Bettim, que não tem vícios da política. “Respeitamos a atual administração, mas precisamos de novas ideias, pensamentos de renovação e inovação. Nós do PDT temos a educação como bandeira, e seria um espaço que gostaríamos de ocupar”, pontua.

Ele acrescenta que para a Câmara de Vereadores, o partido apresenta uma nominata de 10 pré-candidatos, sendo 7 homens e 3 mulheres. “Atualmente ocupamos um lugar no legislativo, que nossa expectativa é aumentar este número para duas cadeiras. Temos um grupo afinado e de qualidade para os eleitores soledadenses”, finaliza.

Pré-candidatos a vereadores do PDT:
Adriana Lucas
Felipe Gradaschi Von Helden
Ilânio Casagrande Guerra
João Alaércio dos Santos de Andrade
João Carlos de Oliveira Vieira
Márcio Muniz
Mateus da Silva
Samara Marder
Sidnei Barbosa de Souza
Terezinha Zenaide Colombo Aguirre

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade