Homem é morto por disparos de arma de fogo no bairro Botucaraí em Soledade

Homicídio aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, 22/9, e vitimou Jairo Oliveira dos Santos, de 30 anos

Por Redação em 23/09/2020

   

(Foto: Rádio Soledade)
Homem é morto por disparos de arma de fogo no bairro Botucaraí em Soledade

Jairo Oliveira dos Santos, de 30 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na Rua Frei Olívio Mocelin, no bairro Botucaraí. Homicídio aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, 22/9, e um suspeito de ser o autor do crime, de 27 anos, foi preso pela Brigada Militar próximo ao local, logo após o fato.

Segundo informações, a motivação teria sido em razão do furto de uma bicicleta, que foi apreendida e estaria com a vítima, que residia na Rua Joaquim Cenair de Moraes. Ambos os envolvidos no caso já tinham passagens polícia.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local apurando mais informações, inclusive tentando localizar a arma do crime. A perícia também foi acionada para levantamentos. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para ser ouvido.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade