Sala do Empreendedor de Soledade recebe Prêmio Prata do Sebrae

Reconhecimento é em virtude o trabalho de excelência e resultados obtidos em favor dos empreendedores do município

Por Redação em 24/09/2020

   

(Foto: Divulgação )
Sala do Empreendedor de Soledade recebe Prêmio Prata do Sebrae

O Sebrae fez a entrega nesta terça-feira, 22/09, do Prêmio Prata para a Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade. O reconhecimento avalia os trabalhos que são realizados na secretaria, tais como a sala do empreendedor, o banco do empreendedor, o atendimento das microempresas, entre outros.

Para o secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Jorge Augusto Vivian, esse prêmio vem para coroar o trabalho realizado. “Ficamos felizes com o reconhecimento do SEBRAE/RS com relação ao trabalho prestado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Isso demonstra o trabalho de qualidade que é realizado e os resultados em favor dos empreendedores de Soledade. A premiação mostra que atingimos as metas”.

A sala do empreendedor é um espaço físico da Prefeitura de Soledade que tem como objetivo simplificar e desburocratizar o processo de registro e licenciamento de empresas e serve como canal de interação da prefeitura com os microempreendedores.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade