Belíssima Esquadrias oferece serviços com qualidade para Soledade e região

Orçamentos e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3632 0377 e (54) 9 9211-1829

Por Redação em 28/09/2020

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Belíssima Esquadrias oferece serviços com qualidade para Soledade e região

Há 4 anos no mercado, a Belíssima Esquadrias é sinônimo de qualidade nos serviços prestados, atendendo Soledade e região. Com sua sede localizada em Passo Fundo, a empresa tem experiência no ramo, atuando na fabricação e instalação de esquadrias em alumínio, assim como vidros temperados e laminados.

Também trabalha com corrimão, gradil panorama e gradil com torre de inox, pergolados com vidro, portões, muros de vidro, fechamento de sacadas, box de banheiro, pele vidro, entre outros. Somam-se aos serviços prestados, o segmento de estruturas metálicas, com serralheria de alumínio e ferro.

Jocelaine Weitzmann, sócia da empresa, destaca o sistema retrátil de envidraçamento, usado especialmente em sacadas. “É uma tecnologia europeia, composta por painéis deslizantes que permite a abertura de todos os vidros ou então deixá-los parcialmente abertos ou mantê-los completamente fechados”, explica.

A empresária salienta que contam com uma equipe qualificada, com profissionais que atuam há mais de 15 anos no ramo de esquadrias. “Trabalhamos no que tem de mais inovador, dando a perfeição que você procura. Nossa empresa está em Passo Fundo, mas atendemos toda a região, inclusive, temos diversos clientes em Soledade”, salienta.

Faça um orçamento com a Belíssima Esquadrias, os telefones de contato são (54) 3632 0377 e (54) 9 9211-1829 ou então pelo e-mail [email protected] Para conhecer mais trabalhos da empresa e também ficar por dentro de todas as novidades, siga os perfis no Instagram e Facebook.







   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade