Stone Run – Rústica das Pedras Preciosas já tem nova data definida para acontecer

Em decisão da comissão organização, foi confirmado que o evento será realizado no dia 21 de março de 2021, em Soledade

Por Redação em 07/10/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Stone Run – Rústica das Pedras Preciosas já tem nova data definida para acontecer

O Rotary Club Soledade e a Sicredi Botucaraí RS/MG, promotores da 2ª Stone Run – Rústica das Pedras Preciosas, confirmaram a nova data para o evento, que será no dia 21 de março de 2021. A comissão organizadora tem a expectativa de reunir mais 800 participantes nas diversas categorias da prova.

A transferência da data, que pela segunda vez é alterada, ocorre em razão da falta de condições sanitárias impostas pelo Covid-19 e, por orientação expressa da Secretaria Estadual de Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para aqueles que já realizaram sua inscrição, a participação está garantida e o kit reservado. “Em decisão da comissão organizadora, àqueles que por ventura não desejarem mais participar, terão o período de 06 a 20 de fevereiro para pedir o ressarcimento, em endereço eletrônico que divulgaremos mais próximo da data”, salienta João Alberto de Souza.

A 2º Stone Run, além do caráter beneficente, também tem objetivo de incentivar e promover a prática de atividade física para uma melhor qualidade de vida, bem como comemorar o aniversário de Soledade e divulgar as riquezas e belezas do município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade