Loja Hana Banana de Soledade realiza a campanha “Amigas do Peito”

Ação é alusiva ao Outubro Rosa e busca beneficiar mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade

Por Redação em 09/10/2020

   

(Foto: Divulgação )
Loja Hana Banana de Soledade realiza a campanha “Amigas do Peito”

Para lembrar o Outubro Rosa, a Loja Hana Banana de Soledade apresenta a campanha “Amigas do Peito”. O intuito da iniciativa é arrecadar sutiãs, sutiãs de amamentação, pós cirúrgicos, cintas, biquínis e até próteses de sutiã, que não são mais utilizados e estejam em bom estado, para serem doados aquelas mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Ana Cristina da Silva, proprietária da loja, explica que ao fazer a doação, a pessoa vai ganhar 10% de desconto na compra de uma peça nova. “Toda mulher tem uma coleção de sutiãs, onde para cada situação e necessidade eles salvam nosso dia a dia. O que eles carregam é muito valioso, e por acreditarmos no amor como forma de mudar vidas, criamos esta campanha”, explica.

Ela acrescenta ainda que o objetivo é poder levar conforto, valorização e elevar a autoestima destas mulheres que serão contempladas. “Queremos fazer este chamamento as mulheres que façam parte desse movimento pela qualidade de vida e coloque mais rosa no seu dia a dia. Nós apoiamos esta luta e viva o seu desejo”, finaliza.

As doações podem ser deixadas na loja Hana Banana Sex Shop e Lingerie, que está localiza da Rua Dr. Flores, 474, no Centro, em Soledade. O telefone de contato é (54) 99943-2017 (WhatsApp) e acesse também o site: www.lojahanabanana.com.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade