Igreja Batista Independente de Soledade completa 25 anos de atividades

Comemoração do Jubileu de Prata foi adaptado em razão da pandemia e tem três eventos programados

Por Redação em 09/10/2020

   

(Foto: Divulgação )
Igreja Batista Independente de Soledade completa 25 anos de atividades

Com uma atuação efetiva dentro da comunidade local, especialmente em atividades de evangelização, a Igreja Batista Independente de Soledade completou neste dia 8 de outubro 25 anos no município. Para celebrar o Jubileu de Prata, uma programação especial foi formatada, respeitando os cuidados protocolos de saúde.

O Pastor Alberi Nascente Costa, que está no município há 13 anos, justifica que a ideia era ter um mês inteiro de atividades, mas em razão da pandemia da Covid-19 teve que ser adaptado. “Esta data importante e significativa será lembrada através de três eventos que realizaremos nos próximos dias”, pontua.

Atividades de reflexão e evangelização vão acontecer em dois momentos. O primeiro será no dia 18/10, às 19h, no Templo da Igreja, quando terá a presença do Pastor Edelar, de Gravataí, que é presidente da Umbiergs. Já no dia 25/10, quem vai animar o culto das 19h será a Banda Mobi Prise.

Um evento que é aberto a toda a comunidade soledadense acontece no dia 24/10, quando será promovido um jantar no formato drive thru. Os cartões para o tradicional galeto com massa e saladas estão sendo comercializados com os integrantes da Igreja ao valor de R$ 25,00 e poderão ser retirados a partir das 19h 30min.

Atualmente, a Igreja Batista Independente de Soledade tem cerca de 300 membros frequentadores, onde além do Templo, também conta com uma sede campestre. “Queremos ser uma família de discípulos de Cristo, que vive em amor e compromisso, tem compaixão por pessoas e produz vidas transformadas”, finaliza o Pastor Alberi.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade