Imprensa local é homenageada pela Câmara de Vereadores de Soledade

Por Folha de Soledade em 25/06/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Imprensa local é homenageada pela Câmara de Vereadores de Soledade

Na semana que passou os veículos de comunicação de Soledade foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores, pelos relevantes serviços prestados à comunidade soledadense e regional.

A distinção, materializada através da Moção nº 32/2009, atendeu iniciativa do Vereador Paulo Henrique Pinheiro, que foi corroborada por todos os Edis soledadenses.

Na Moção, o reconhecimento público à todos os veículos de comunicação de Soledade, que em suas programações e espaços jornalísticos têm prestado relevantes serviços à população e aos eventos realizados no Município. “É de bom alvitre que reconheçamos o grande trabalho de utilidade pública, que leva conhecimento à maioria da população de Soledade e da região diariamente pelas emissoras de rádio, semanalmente pelos nossos jornais, mensalmente pelas revistas, assim como pelos sites locais, e que, mesmo com todas as dificuldades inerentes a esta atividade, nem sempre com o devido reconhecimento comercial, emprestam energia e dão corpo, vida e propagação aos fatos, eventos e realizações de todas as entidades e segmentos da comunidade, inclusive do Poder Legislativo.

Exemplo do trabalho meritório a que nos referimos, tem sido feito pelos veículos locais naquele que é o nosso maio evento: a EXPOSOL. Agora mesmo, há 11 meses de sua próxima edição, já começamos a receber informações sobre passos dados pela organização deste grande feito soledadense: são as reuniões da comissão, a escolha das Soberanas 2010, as viagens dos integrantes da comissão na busca de apoio, os pleitos da Administração em busca de recursos que permitam melhorar ainda mais o nosso já belo Parque Centenário, entre ouras, que somadas, repercutem em mobilização, movimento e consolidação da marca EXPOSOL, que recebe anualmente mais de 100 mil visitantes e dos quais, seguramente, mais da metade, procedentes da região de cobertura de nossos veículos”, destaca o documento legislativo, salientando e reconhecendo a importância do trabalho realizado pelos veículos de comunicação para o desenvolvimento de Soledade e região.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade