Jantar de confraternização marcou despedida da Dr. Késia em Mormaço

Encontro reuniu a equipe de profissionais da saúde, colegas da administração municipal e amigos

Por Patric Cunha Strapazzon em 29/02/2012

   

(Foto: Patric Cunha Strapazzon / Divulgação)
Jantar de confraternização marcou despedida da Dr. Késia em Mormaço

Aconteceu na noite de sexta-feira, dia 24/02, no Pavilhão Católico de Mormaço, um jantar de confraternização que reuniu a equipe de profissionais da saúde, colegas da administração municipal e amigos da Dr. Késia Almeida. O encontro marcou a despedida da médica, que até então era responsável pelo Programa da Saúde da Família (PSF).

Residindo no município desde 2010, Késia Almeida realizou um trabalho que rapidamente ganhou grande credibilidade e reconhecimento de colegas e principalmente da população. Sempre disposta para os atendimentos de rotina e de plantão, bem entrosada com a equipe de saúde, Késia sempre mostrou simpatia para com todos, realizando um atendimento humanizado e eficiente.

Natural do Paraná residiu por dois anos em Mormaço, participava das atividades e eventos da comunidade e sempre foi muito bem recebida por todos. Buscando ainda mais aperfeiçoamento profissional a médica mudou-se para passo Fundo, onde já está exercendo suas atividades médicas, atualizando seus estudos e qualificação na medicina.

Com a presença do Prefeito Luís Carlos Machado, da Primeira Dama Juliana Machado, da Secretária da Saúde Sandra Koenig, o jantar reuniu um grande número de colegas e amigos, que não pouparam elogios e reconhecimento, tanto pessoal como profissional.


Para a vaga de médico do PSF a administração municipal já contratou um novo doutor, César augusto de Souza Ceni, que já está realizando os atendimentos no posto da sede, postos do interior e plantões.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade