Elas não gostam de homens lerdos

Você é uma mosca de padaria? Então, pare de rodear e parta para o ataque

Por Redação em 29/06/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Elas não gostam de homens lerdos

Sim, nem precisa dizer: o problema é que você é tímido. Mas isso não comove as mulheres, não. Essa história de ficar rodeando e nunca tomar uma atitude, cansa até as mais compreensivas. Para ter certeza de que isso irrita grande parte do público feminino, perguntamos a elas o que acham dos homens que deixam a tartaruga fugir.

A primeira das entrevistadas é uma representante comercial de 28 anos. “Eu odeio!”, exclama, de cara, Renata Anastácio. “Tem homem que fica telefonando, não pode te ver online no Messenger [programa de mensagens virtuais instantâneas] que vem correndo puxar papo, faz um milhão de gracinhas, mas não te convida para sair nunca”, reclama ela.

Outra situação que irrita Renata é na balada. “Você passa a noite conversando com o cara, ele te xavecando e, no fim, você ficou a noite inteira ali, perdendo outras oportunidades, e ele dá as costas e vai embora”. E ela não está falando dos que não estão interessados. “É irritante quando você percebe que ele está a fim, mas lhe falta atitude para investir”.

Quem também fica em cólicas com a falta de atitude masculina é Luciana Gonçalves. A estudante de 26 anos explica que isso faz com que ela perca o encanto pelo homem. “Acho que ele deveria estar mais atento aos sinais de que você está interessada. Se eu atendo os telefonemas, saio com ele e dou papo, não é à toa, concorda?”.

Para ela, a primeira característica interessante em um homem é a atitude. “Se o cara não consegue tomar a decisão de investir em você ou não, como será o relacionamento daqui por diante?”, pergunta ela. “A gente descobre que um homem é passivo demais facilmente, o que, pelo menos no meu caso, desanima”.

Para tranquilzar os tímidos, a publicitária Carolina Oliveira, de 31 anos, diz que não se importa muito com isso, não. “Se ele não ataca, ataco eu”, assume, aos risos, a moça. “Afinal, por que eles têm que tomar a atitude? Eu posso muito bem ter a iniciativa”. E ela condena as mulheres passivas. “Depois de tanto reclamarem que queriam igualdade com os homens, agora querem que as coisas sejam iguais, mas apenas quando lhes convêm”, explica Carolina.

Mesmo assim, ela diz que, depois do primeiro passo, ela não gostaria de descobrir que, em todos os aspectos, ela precisa tomar as rédeas da situação. “Não gosto de homens molengas em tudo. Tímido é uma coisa, mole é outra. Acho que o homem tem que ser forte, decidido, pois toda mulher quer alguém com uma postura assim ao seu lado”.

Fonte:http://estilo.ig.com.br/noticia/2009/06/29/elas+nao+gostam+de+homens+lerdos+6951928.html

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade