Democracia para as unhas!

Esmaltes e mais esmaltes

Por Redação em 03/07/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Democracia para as unhas!

Brasileira já é conhecida por ser uma das mulheres que mais amam manicure. Se não puder ir ao salão, ela dá um jeito em casa mesmo. E olha que bate um bolão usando as próprias mãos para fazer as unhas. O melhor é que, já há alguns anos, a democracia tomou conta das cores de esmalte - a cada estação são lançadas novas e irreverentes tonalidades. E o melhor é experimentar todas elas.

Hoje o tom do esmalte segue o seu estado de espírito. Está mais serena, discreta, opte por algo neutro - existem milhões de versões para o clássico branquinho. Quer ficar mais sofisticada? Que tal um vermelho sangue? Para quem quer se divertir a aposta são os verdes, azuis, laranjas... O que não faltam são opções, existem produtos para todos os gostos.
O estilista Reinaldo Lourenço, por exemplo, tem um acordo com a marca Risqué, da Niasi, e, há 11 coleções, lança em conjunto com suas roupas uma cartela de esmaltes durante a São Paulo Fashion Week. "Quando penso na coleção, já imagino as cores das unhas. Escolher o esmalte, pra mim, é um detalhe muito importante, porque ele finaliza o look da mulher, dá acabamento", diz. Na coleção deste inverno, chamada de New York, Reinaldo apostou no verde petróleo do esmalte Show; já para o próximo verão, a coleção Arábica propõe um verde mais vivo, o Menta.
Enquanto isso, a Avon, que acaba de renovar seus esmaltes, lançando uma embalagem mais alongada, com um pincel maior (para maior aproveitamento do produto), apostou no tom rosa vibrante, no esmalte Pink Star. Para quem quer algo mais comportado, a Dote veio com o tom marrom escuro, uma cor chamada Noronha. E, finalmente, a Colorama, que tem Ivete Sangalo como garota-propaganda, lançou entre as cores da linha Chic dois tons de púrpura: um mais suave, chamado Noite de Gala, e outro azulado profundo, Ametista. Um verdadeiro arco-íris de cores para você escolher!

Fonte: www.terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade