UPF Idiomas oferece curso de Contação de Histórias em LIBRAS

Por Redação em 16/07/2009

   

nao. (Foto: )

A UPF Idiomas oferece, a partir deste semestre, mais um curso direcionado para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos e habilidades no uso da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). É o curso de Contação de Histórias em LIBRAS, uma iniciativa pioneira em Passo Fundo, com a intenção de oportunizar a inserção de pessoas surdas, além de desenvolver as habilidades de pessoas que já têm conhecimentos básicos em LIBRAS.

As aulas do curso iniciam no dia 03 de agosto e ocorrerão sempre nas terças-feiras, à noite, das 19h30min às 22h30min, na UPF Idiomas. As atividades, desenvolvidas pelo professor Rodrigo Custódio, propiciarão aprimorar o aprendizado prático, enriquecer a expressividade, desenvolver a interpretação/tradução de histórias e adquirir agilidade na narração de LIBRAS.

Há vários anos, a UPF Idiomas já oferece curso Básico de LIBRAS, composto por quatro semestres e, desde 2008, oferece também o curso de Conversação em LIBRAS, dividido em dois semestres, com o objetivo de proporcionar aos alunos adquirir maior conhecimento e a prática da Linguagem.

Matrículas
Para quem desejar fazer o curso de Contação de Histórias em LIBRAS, as matrículas estão abertas. As vagas são limitadas. O valor total do curso é de R$ 285,00 sendo que o pagamento pode parcelado em 1 + 3 vezes de R$ 71,25.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316.8510 ou pelo e-mail [email protected]

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade