Abertas as inscrições para Concurso Público de Escrivão e Inspetor da Polícia Civil

O concurso prevê a reserva de 16% das vagas para negros e pardos e de 10% para candidatos com deficiência

Por Douglas Perin em 12/06/2013

   

(Foto: Google Images)
Abertas as inscrições para Concurso Público de Escrivão e Inspetor da Polícia Civil

Está aberto o concurso para Polícia Civil, que disponibiliza 700 vagas para servidores da PC em todo o estado. As vagas estão distribuídas em dois cargos, Escrivão de Polícia e Inspetor de Polícia, e os interessados podem se inscrever até 10 de julho de 2013.

As provas para Escrivão e Inspetor irão ocorrer no mesmo dia. Desta forma, o candidato terá que optar pelo cargo de seu interesse. O concurso também prevê a reserva de 16% das vagas para negros e pardos e de 10% para candidatos com deficiência. As vagas, distribuídas regionalmente, serão disponibilizadas pela Administração para fins de lotação dos aprovados, conforme os termos e anexos constantes do edital.

Os dois cargos têm jornada de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, recebendo vencimentos no valor de R$ 2.827,28.

Informações referentes às inscrições e as provas podem ser obtidas no site www.fdrh.rs.gov.br e www.policiacivil.rs.gov.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade