Batom - A melhor cor para você

Para todos os gostos e sabores

Por Redação em 28/07/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Batom - A melhor cor para você

Gloss
Eles podem ser sem cor ou com pigmentos. Tem para todos os gostos. Pode ser usado somente ele, em cima do batom para dar um brilhinho ou até misturar com outro gloss. O ruim do gloss é que sai mais rápido do que o batom e precisa ficar retocando. Não tem contra-indicação, pode ser usado em todas as idades. Apenas ressaltando que para mulheres mais velhas ele pode acabar escorrendo um pouco, por isso eu aconselho o batom neste caso.

Batom Marrom
Os batons com as cores marrom ou cobre ficam muito bonitos em todos os tipos de pele. O que é comum fazer é misturar um vermelho com um marrom, mas existem batons que já vem com essa mistura de tons. Normalmente as mulheres mais velhas são as que não tem medo de usar. Eu adoro essa cor. Gosto de usar uma maquiagem bem clarinha nos olhos ou até mesmo só um lápis e rímel e fazer um “bocão” mais forte!

Batom Rosa
Esses são os novos queridinhos. Tem o rosa mais chiclete, alguns mais apagados (meio cor de boca, meio rosa). Eu gosto bastante e uso muito também. Só acho que fica muito teen pra mulheres mais velhas. Vai ver porque eu acho que as mulheres mais velhas “carregam” muito bem uma cor mais forte nos lábios. Mas claro que as cores estão aí para serem usadas por todas.

Batom Vermelho
Esses são a minha paixão. Sei que muita gente tem medo de usar, acha que fica com uma boca muito grande ou que chama muita atenção. Sei que muitas mulheres que já tem lábios carnudos preferem passar só um brilhinho ou um cor de boca! Mas eu sou muito a favor da gente ousar nessa vida, experimentar!

Batom cor de boca (nude)
Esses vão em todas as bocas e são os mais queridinhos pela maioria. Eles ficam muito bonitos em um look que tenha uma sombra mais carregada. Um olhão preto e uma boca “nada” fica sempre lindo. Só cuidado porque alguns tons de boca já são mais escuros e as vezes a cor do nude não favorece os seus lábios.

Fonte:http://vilamulher.terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade