INSS prorroga prazo para atualização de cadastro dos beneficiários
Quem não fizer a atualização terá o benefício bloqueado

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) prorrogou para o dia 28 de fevereiro de 2014 o prazo para que os beneficiários façam a renovação da senha e comprovação de vida na rede bancária. Quem não fizer a atualização terá o benefício bloqueado, até que a situação seja regularizada.
A convocação começou em maio de 2012, e dos 30,7 milhões de beneficiários, 9,4 milhões não atenderam ao chamamento. Quem compareceu à agência bancária, desde que o cadastramento foi iniciado, não precisa apresentar outra prova de vida, pois as instituições estão concluindo a primeira fase.
O beneficiário deve ir até a agência bancária onde habitualmente recebe o benefício levando um documento de identificação com foto, como carteira de identidade, carteira de trabalho ou a carteira de habilitação.
Quem não puder ir até o banco por motivos de doença ou dificuldade de locomoção, pode produzir a prova de vida por meio de um procurador cadastrado no INSS.
Caixa credita R$ 1,6 bi para 3,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro
Ciclo 3 contempla parcelas do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão, e beneficiários já podem fazer as movimentações
Caixa libera R$ 25 bilhões em crédito para micro e pequenas empresas
Ao todo, cerca de 200 mil empresas fecharam contratos
Caixa libera saque do auxílio emergencial para nascidos em setembro
Recebem o benefício 4 milhões de pessoas
Lucieli Senger
Gestão escolar e avaliação da aprendizagem: uma relação necessária
Giandra Moraes
A Importância do ato de brincar
Shaiane Silva Haas
MIELOMENINGOCELE: Malformação/Superação