Dicas do que fazer a dois em dias frios e chuvosos

Inverno a dois

Por Redação em 31/07/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Dicas do que fazer a dois em dias frios e chuvosos

Clima frio e chuvoso tem tudo pra deixar a gente pra baixo. O trânsito fica ruim, tudo fica úmido, a cidade fica cinza... Mas, se você pensar bem, existe um lado bom na frente fria: fica muito mais gostoso namorar! Confira essas dicas do que fazer a dois em dias de chuva e pare de reclamar de São Pedro!

Sessão de cinema embaixo do cobertor
Eu sei que essa dica é meio clichê, mas não incluí-la aqui seria uma falha. Alugue dois ou três filmes legais, prepare as almofadas e o cobertor. Troque a pipoca por morangos, a fruta da estação. É menos calórico, deixa o hálito gostoso e não suja as mãos de gordura!

Fondue
Uma comidinha boa para esquentar é o famoso fondue. Para fazer em casa, recomendo o de queijo e o de chocolate (veja aqui uma receita super fácil). O de carne, se não for muito bem feito, fica muito oleoso e pode dar dor de estômago. Saboreie essa delicia com seu amor num jantar bem romântico!

Massagem especial
Você já ouviu falar em óleo de massagem que esquenta em contato com o corpo? Pois esse produto existe e pode ser muito bem utilizado nessa época do ano! Use a criatividade... o clima vai ferver!

Banho bem quente
Dividir o chuveiro no frio é uma tarefa arriscada. Mas uma banheirinha de hidromassagem é o que há! Água quentinha, sais de banho, espuma... Isso tudo a dois fica maravilhoso!

Cafuné
Colocar uma música bem relaxante e fazer cafuné no seu amor pode ser um programa e tanto! Namorar em geral fica mais gostoso com o friozinho... O que acompanha o cafuné embaixo do edredom, fica a seu critério

E pra fechar...
Um chocolate quente antes de dormir!

Fonte:www.ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade