Mais 5 casos de gripe A são confirmados em Soledade

A constatação dos agentes de saúde é de que nos últimos dias houve uma redução no número de atendimentos nas unidades de saúde.

Por Redação em 13/08/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Mais 5 casos de gripe A são confirmados em Soledade

Novos casos de Gripe A foram confirmados em Soledade durante esta semana. A informação foi repassada pelo Secretário da Saúde Sérgio Pilatti, que contabilizou cinco casos no município até o momento. Entre estes, dois óbitos foram registrados, sendo que as demais vítimas foram tratadas, medicadas e passam bem, tratando-se de uma paciente de Espumoso, outra de Barros Cassal e uma gestante de Soledade. A principal recomendação da secretaria é para que as pessoas evitem locais de aglomeração e tomem as medidas higiênicas necessárias para prevenir a contaminação. Conforme o Secretário da Saúde, nesta terça-feira mais um paciente de Soledade faleceu em Passo Fundo com suspeita do vírus H1N1. Pilatti destaca ainda que mais de 20 exames estão sendo aguardados pela Secretaria para confirmar ou não novos casos de Gripe A.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade