APROSOJA realizou reunião em Soledade

Vice-presidente Nacional da Entidade e Presidente Estadual participaram do encontro

Por Rádio Soledade em 06/03/2014

   

(Foto: Cláudio Santa Catarina / Aprosoja)
APROSOJA realizou reunião em Soledade

No final da tarde desta quarta-feira, 05, foi realizada na sede do Sindicato Rural no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade, uma reunião entre lideranças da agricultura Regional e a APROSOJA para tratar sobre diversos assuntos.

Participaram do encontro o presidente do Sindicatoo Rural de Soledade, Samir Lamaison, o vice-presidente da APROSOJA Brasil, Ireneu Orth, o diretor administrativo da Associação, Pedro Nardes, o presidente da APROSOJA RS, Décio Teixeira, além do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, entre outras lideranças da Região do Alto da Serra do Botucaraí.

Um dos assuntos da pauta foi a 7ª Abertura Oficial da Colheita da Soja no Estado, que acontece no dia 29 de março em Tupanciretã. Além disso, a fiscalização da qualidade dos produtos agrícolas comercializados e a isenção do pagamento dos royalties da Monsanto, bem como a situação das lavouras da região, a condição da soja, os fungicidas e a eleição da Aprosoja, que ainda não está definida, foram discutidos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade